Dona Cislene

Às 17h

Dona Cislene

Às 17h
facebook-icon instagram-icon twitter-icon

Dona Cislene

O rock nunca deixará de se renovar e de movimentar milhares de jovens enquanto bandas como Dona Cislene estiverem pelos palcos. Atenta na repercussão e no espaço que o quarteto brasiliense vem conquistando no Brasil, a agência de entretenimento Motor Records – “movida pela essência dos motores v8” – agregou a Dona Cislene ao seu casting artístico.

Em 2016, a Dona Cislene abriu o festival Rock Station, em São Paulo, que reuniu 8 mil pessoas e trouxe as lendas do punk/hardcore norte-americano Anti-Flag, Dead Kennedys e The Offspring. Outros grandes festivais como o MADA (RN) e João Rock (SP) também contaram com o quarteto.

A união de Bruno Alpino (vocalista), Guilherme de Bem (guitarrista), Pedro Piauí (baixista) e Paulo Sampaio (baterista) faz bastante barulho desde o lançamento do disco de estreia, Um Brinde aos Loucos (Independente, 2014), que foi financiado e bombado pelos fãs nas mídias sociais.

Os anseios de uma jovem banda de rock se refletem nas letras, cheias de responsabilidades, descobrimentos, reflexões, desilusões, amor… O discurso conectado com sua geração catapultou a Dona Cislene: já passaram por São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, entre outros.

O quarteto construiu sua fama no underground brasiliense e chamou a atenção dos conterrâneos veteranos. Gente como Digão (Raimundos), Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) e a banda Natiruts apoiam a banda.

Em 2015 a Dona Cislene lançou um single com a participação de Dinho e Digão. Firmando a troca de experiências entre gerações do rock calango, saiu a faixa “Ilha”.  Em 2016 foi a vez do clipe de “Multipersona”, dirigido por Luringa. O trabalho polemizou ao satirizar os shows musicais e curiosamente saiu na mesma semana em que estreou o X-Factor Brasil.

Sempre com muita positividade, a Dona Cislene está conseguindo gritar o mais alto que pode, colocando um sorriso no rosto de quem alcança.

All session by Dona Cislene

Dona Cislene

17:00
Palco Principal